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Vamos para mais uma receitinha super comfort food com vegetais para o inverno, visando também melhorar a inclusão destes tão importantes alimentos em sua rotina! Suflê de vegetais e
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A glutamina é um aminoácido não essencial, ou seja, que nosso corpo produz naturalmente e geralmente é encontrado em tecido muscular esquelético. Este aminoácido serve como combustível para
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Para você que tem dificuldade em consumir alguns vegetais, já experimentou elaborar uma preparação diferente, de forma que você tenha prazer e consiga incluí-lo em sua rotina?Faremos uma série
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O inverno pede um pãozinho de queijo quentinho, não é? E se for saudável é ainda melhor! Por isso hoje vamos de receita de um Pão de Queijo Fit! Ingredientes:- 300g de tapioca- 100g
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É quase que pouco conhecido um mineral bastante importante para a imunidade e que tem vindo à tona no momento de pandemia em que estamos vivendo. O zinco é um mineral encontrado em oleaginosas
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Com as últimas orientações da Organização Mundial de Saúde para que todos evitem sair de casa, trago hoje algumas dicas de congelamento de frutas e vegetais, e ainda de como preservá-los por
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Entenda que você está de férias, mas seu corpo não tira férias!! Por isso a nutrição do organismo é essencial neste período também e a alimentação adequada de acordo com seu objetivo.
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2 ovos1 c. (sopa) de goma de mandioca hidratada (é a goma para fazer tapioca vendida em mercado)1 c. (sobremesa) de farinha de linhaça1 pitada de salFolhas de manjericão à gosto (ou orégano,
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Ômega 3 é uma gordura poli-insaturada, encontrada principalmente em peixes gordurosos. É possível encontrar esse nutriente tão essencial ainda, em alguns alimentos de origem vegetal, como
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