AGENDE UMA AVALIAÇÃO (47) 3222-0234 | 3222-0104 WHATSAPP (47) 99985-1098 contato@hansgastroclinica.com.br

A CLÍNICA

A Digest Endoscopia e Fisiologia Digestiva foi criada em Blumenau em janeiro de 2000, respondendo à necessidade de se criar um serviço de Endoscopia Digestiva moderno e que funcionasse dentro de um hospital de médio porte.

O Hospital Santa Catarina de Blumenau, com seu direcionamento administrativo de estímulo às terceirizações, abriu espaço para um serviço de ponta, aliando a experiência de endoscopistas que já faziam parte do Corpo Clínico, com a participação de jovens e dinâmicos profissionais, constituindo uma equipe experiente, moderna e eficiente.

A ideia partiu de Luiz Renato Faoro, Diretor Técnico, e de Roland Dagnoni, coloproctologista e colonoscopista com mais de 12 anos de experiência na área, aos quais logo de juntou um jovem gastroenterologista e endoscopista com formação em Porto Alegre, Hans Roman Wulf Vieira.

Os três fundaram a Digest com o objetivo de oferecer procedimentos endoscópicos de elevado padrão técnico, com equipamentos de última geração, experiência dos mais antigos, presença moderna dos mais jovens e com enorme ênfase na valorização do ser humano, sendo a única clínica com a segurança do ambiente hospitalar.

Com o desenvolvimento e o crescimento do serviço, hoje participam mais quatro profissionais endoscopistas com excelente formação.  Os  profissionais cumprem com zelo os critérios e objetivos da Digest, a cada dia tentando aprimorar técnicas e procedimentos.

A Digest atende pacientes da região de Blumenau e cidades vizinhas, sendo a única clínica com atividade 24 horas por dia, realizando procedimentos eletivos e de emergência, em adultos e crianças.

MISSÃO

“Oferecer serviços de excelência em Endoscopia Diagnóstica e Terapêutica.”


VISÃO

“Ser líder inovadora em Endoscopia e Fisiologia diagnóstica e terapêutica do aparelho digestivo."


VALORES

>> Ética
>> Inovação
>> Comprometimento com a qualidade
>> Humanização
>> Segurança no cuidado ao paciente

Compartilhe: