Depoimento Amanda Cris da Rosa – Balão Gástrico

Depoimento Amanda Cris da Rosa – Balão Gástrico

depoimento-balao-gastrico-blumenau

1- O que te levou a procurar a Hans Gastro Clínica e despertou o seu interesse no balão gástrico?

R: De início estava acima do peso e tentei várias dietas sem sucesso. Fiquei sabendo do balão através de uma pessoa conhecida e comecei a pesquisar na internet sobre o procedimento e quais médicos faziam o mesmo. Uma pessoa da minha cidade indicou o Dr. Hans então liguei, agendei minha consulta para a semana seguinte e já marquei o procedimento. Foi bem rápido todo o processo entre marcar a consulta e realizar o procedimento.

2-Como você se sentiu durante o processo?

R: Os dois primeiros meses foram bem complicados devido a adaptação do balão no organismo, mas depois ocorreu tudo bem. Foi sofrido no começo, porém o resultado compensou.

3- Quais as principais mudanças e melhorias que a colocação do balão gástrico trouxe para a sua saúde, qualidade de vida e autoestima?

R: Os maiores benefícios foram na qualidade de vida e autoestima, que melhoraram muito. Minha aceitação quanto ao meu corpo melhorou, pois estava revoltada em não conseguir emagrecer. Nunca tinha aumentado tanto de peso e não estava conseguindo emagrecer. Além dos benefícios estéticos a saúde melhorou muito, principalmente os índices de colesterol. Fora o ânimo, a vontade de viver e aproveitar a vida que compensam cada momento.

4- Que conselhos e dicas deixaria para quem está começando o tratamento com o balão gástrico agora?

R: Eu aconselho as pessoas que tem vontade de colocar o balão a seguirem sua intuição e   lutarem pelos seus sonhos. Façam assim como eu que mesmo sem o apoio da família de início pensei em mim, na minha vontade de me sentir bem novamente. Porque vale muito a pena!