EMAGRECIMENTO – Dieta do Limão

EMAGRECIMENTO – Dieta do Limão

A Dieta do Limão combina 2 pontos. O primeiro ponto é começar o dia tomando uma limonada em jejum, todos os dias durante a duração da dieta. Isso é o que define a Dieta do Limão propriamente dita, ou seja, começar o dia tomando a limonada. Depois, ao longo do dia, um cardápio bem balanceado e com calorias reduzidas. Algumas versões dessa dieta também incluem a limonada no almoço ou nos lanches entre as refeições, ou ainda usar o suco de limão para temperar saladas, por exemplo.
Outras diferenças entre as várias versões da Dieta do Limão é que algumas recomendam tomar a limonada gelada, outras recomendam tomar o suco de limão diluído em água morna.
 
Como o limão pode ajudar a perder peso
Uma vantagem de usar o limão em uma dieta pode ser porque é uma fruta fácil de ser encontrada. Além disso o limão possui algumas propriedades que podem ser úteis em uma dieta de emagrecimento:
– Desintoxicante: o limão ajuda a eliminar as toxinas do corpo
 
– Causa saciedade, diminuindo a fome
 
– Diminui o armazenamento de gordura pelo corpo
 
– Efeito diurético
 
Fazendo a limonada: Para fazer uma limonada saborosa para essa dieta é simples. Esprema 1 limão bem suculento de tamanho médio a grande em um copo de água gelada. Não coloque açúcar, se preferir, acrescente adoçante.